Homem invade casa e acaba preso só de cueca em cima de telhado

Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Homem de 27 anos foi detido pela polícia só de cueca após pular vários muros e assustar moradores. O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (23), na Rua Pacaju, no Jardim Vida Nova, região localizada na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

O suspeito foi localizado e aparentava estar sob efeito de substância química, com olhos vermelhos, fala desconexa e agitado. Ao ser questionado, ele disse que não sabia o que estava acontecendo, nem o motivo da fuga.

Ao pular muros, cercas elétricas e concertinas, o rapaz sofreu vários arranhões e cortes pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário