Motorista de ambulância passa mal e veículo cai em córrego

Motorista de ambulância passa mal e veículo cai em córrego.

O acidente aconteceu na Avenida da Saudade.

Na última terça-feira, 19 de março, uma ambulância do município de Guapiaçu, interior de São Paulo, caiu em um córrego depois de o motorista passar mal, ultrapassar o sinal de pare, e atingir um caminhão. O acidente aconteceu na Avenida da Saudade.

De acordo com informações da prefeitura do município, o motorista precisou ser socorrido e foi levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, cidade vizinha. A vítima estava ferida, com escoriações por todo o corpo.

O caminhoneiro também envolvido no acidente não sofreu nenhum ferimento e não precisou de atendimento de saúde. Sendo liberado na sequência da apuração do caso pela polícia local.

Também de acordo com informações da prefeitura de Guapiaçu, não havia nenhum paciente sendo transportado dentro da ambulância quando o acidente aconteceu, o que evitou uma tragédia maior. Um carro de guincho foi acionado pela prefeitura e retirou o veículo do córrego. Um boletim de ocorrência foi registrado junto à polícia que acompanhou o caso.

Até o fim desta quarta-feira não havia mais informações sobre o estado de saúde do motorista da ambulância internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto . Regional Paulista

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário