Carro cai no rio e homem de 24 anos morre

Veículo caiu sob a ponte no Anhanduí. – Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Franklin Willian Mendonça de Barros Sampaio, e 24 anos, morreu no final da noite de ontem, depois de cair com seu veículo Gol no rio Anhanduí, em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas com a Avenida Thyrson de Almeida, no Aero Rancho, onde na semana passada outro carro caiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. No registro consta apenas que a vítima perdeu o controle da direção por motivos que serão apurados e caiu no rio perto da ponte. Testemunhas acionaram a polícia e o resgate, mas o rapaz não resistiu ao acidente.

Na semana passada, um veículo modelo Ford Ka caiu no mesmo local. O condutor do não teve ferimentos, mas, foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa por precaução.

De acordo com a Polícia Militar na ocasião, um homem de 31 anos conduzia o Ka, quando perdeu o controle da direção e caiu no córrego, que fica próximo a ponte no cruzamento da Rua Arquiteto Vilanova Artigas.

Ainda segundo a  PM, o homem passou direto em uma curva que fica aos fundos do Hospital Regional antes de perder o controle da direção do veículo. Apesar da queda, ele não teve ferimentos. O homem estava sozinho no veículo e não foi possível informar se havia sinais de embriaguez. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário