Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende homem pelo crime de estupro de vulnerável em Cassilândia

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende homem pelo crime de estupro de vulnerável em Cassilândia

Nesta última terça-feira (19/03), às 13h30, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar/CPA-2, em ação conjunta com equipe da polícia civil, efetuaram a prisão de um homem 58 anos pela prática de estupro de vulnerável.

Os policiais militares receberam a informação do investigador plantonista da Polícia Civil, relatando que um funcionário de uma fazenda localizada na região do distrito de Indaiá do Sul, município de Cassilândia, teria sido flagrado pela mãe de uma menina de três anos de idade, no momento em que estaria praticando o estupro contra a referida criança.

De acordo com as informações, a família da criança teria a encaminhado para atendimento médico na cidade de Cassilândia e o autor ainda poderia estar escondido na fazenda onde se deram os fatos.

Imediatamente foi montada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Cassilândia, onde a equipe de policiais civis deslocou à frente, em veículo descaracterizado, enquanto os policiais militares deslocaram em apoio.

Ao chegarem à fazenda informada, os policiais receberam a informação que o autor teria deslocado em um trator para uma região de furnas. Em diligência à região informada, a equipe policial civil conseguiu surpreender o autor escondido, sendo que este ofereceu resistência à prisão, sendo necessário o uso de meios menos letais para conter a resistência.

Em ato contínuo, os policiais militares chegaram ao local e auxiliaram na prisão do autor, sendo este encaminhado para atendimento médico na cidade de Cassilândia e posteriormente apresentado na delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Policia Militar

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário