Mulher tortura o companheiro após saber abuso contra a filha

O caso vai ser investigado pela delegacia de Alegre

Ela queimou os pêlos e as partes íntimas do homem com um isqueiro

Neste domingo (17), uma mulher torturou seu companheiro após descobrir que a filha, uma adolescente de 14 anos, estava sendo abusada sexualmente por ele há pelo menos 1 ano em Alegre. As agressões foram filmadas e as imagens estão circulando em rede social. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento.

A adolescente contou para a Polícia Civil que estava sendo abusada desde os 13 anos de idade, ” Ela não morava com a mãe, estava com a avó desde que a mãe se casou, mas a avó faleceu e ela retornou a morar com a mãe. Quando ela voltou para casa começaram acontecer os abusos, como a mãe está doendo e era ameaçada não contou nada a respeito.” Contou o Delegado Fábio Teixeira.

Na última sexta-feira, a adolescente relatou os abusos, quando acompnhava a mãe a uma consulta com o psicólogo. Na manhã deste domingo (17), a mãe amarrou o companheiro numa cadeira seminu e o agrediu. A agressão foi filmada.

Nas imagens ela pergunta como ele está se sentindo e dizia que estava sendo humilhado. As ameças contra o comapanheiro continuaram com a mulher queimando seus pêlos e partes íntimas com o isqueiro. No vídeo também é possível ver um facão sobre a cama.

Investigação O Delegado que os dois casos (agressão e estupro) serão apurados. ”Nós vamos apurar, coletar provas, e encaminhar para a Justiça.

O homem e a adolescente serão encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Gazeta Online

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário