Ex-namorado e mais 3 embriagaram e estupraram adolescente por 12 horas

Pai da vítima disse que filha estava desaparecida desde a noite de domingo

A adolescente de 14 anos, desaparecida desde domingo (17) foi embriagada e estuprada por quatro homens, entre eles, um ex-namorado. Ela foi localizada na manhã desta segunda-feira (18) e todos os suspeitos de 18, 20, 21 e 24 anos de idade foram presos em Aquidauana.

O pai da vítima disse que a filha estava desaparecida desde a noite de domingo e que nesta segunda, uma pessoa informou sua localização. Ele foi até a residência de um dos autores e a buscou. Ele contou aos policiais que a menor chorava muito e se queixava de dores abdominais.

De acordo com as informações da polícia, a jovem relatou que foi convidada para ir tomar tereré na casa de um dos suspeitos, localizada na Aldeia Ipegue, Distrito de Taunay. No local, estavam  quatro homens, ingerindo bebidas alcoólicas e teriam obrigado ela a fumar um cigarro de maconha.

Os autores a trancaram em um quarto e passaram a estuprá-la. A violência teve início por volta das 22 horas de domingo e só terminou por volta das 10 horas desta segunda, quando o pai conseguiu localizá-la. A garota foi submetida a exame de corpo de delito que constatou, inclusive, ferimentos em razão do estupro.

A polícia localizou dois dos autores em uma rua da cidade. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, eles tentaram fugir entrando em um matagal, mas foram alcançados e presos. Os outros dois envolvidos foram presos na aldeia.

Eles serão indiciados pelos crimes de estupro coletivo, por fornecer bebida alcoólica ou outros produtos que causem dependência física ou psíquica, também por tráfico de drogas. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário