Avô agride filha com tapa no rosto e ateia fogo no neto durante briga

Resultado de imagem para ATEAR FOGO

Imagem ilustrativa

Um homem de 59 anos foi preso por agredir a filha de 32 anos, e atear fogo no neto de 15, na noite desta segunda-feira (18) na região central de Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande.

A mulher disse que houve uma discussão familiar, momento em que o pai foi à casa dela e deu um tapa em seu rosto. Ao ver a mãe sendo agredida, o jovem derrubou e agrediu o avô com socos e chutes.

A homem de 59 anos então foi até a sua casa, que fica ao lado do imóvel da filha, onde pegou uma garrafa com álcool e disse: “vou meter fogo em vocês”. De acordo com o boletim de ocorrência, ele jogou álcool contra a filha e o neto.

Logo depois, acendeu um fósforo e jogou contra o neto que estava com álcool na camiseta. Ao ver o fogo, o jovem foi até o quintal, se jogou em uma piscina de plástico e depois fugiu pulando o muro devido o comportamento agressivo do avô.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, constatou que o autor estava em frente da casa, querendo que as vítimas saíssem de lá. Ele foi preso e mesmo assim disse que após ser liberado, retornaria para botar fogo no imóvel. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário