Cobra sucuri descansa em plena avenida de Coxim e ataca uma ave

Cobra sucuri ataca uma ave em avenida de Coxim.

Cobra sucuri ataca uma ave em avenida de Coxim. – (Foto: Divulgação.)

Uma cobra Sucuri foi avistada às margens de uma avenida na cidade de Coxim, interior de MS. Moradores fizeram fotos e vídeos da cobra, que é enorme. No local, várias crianças brincam rotineiramente. A cobra, no momento que foi avistada por moradores, estava atacando uma ave.

A cobra estava em um matagal próximo a um local conhecido como “buracão”, na Vila Bela. A policia ambiental foi chamada, mas quando chegou a cobra já havia fugido e não foi capturada. Ficou a preocupação para os país, pois na localidade às crianças têm o costume de brincar diariamente.

Parque Ecológico – Costa Rica

O Parque Ecológico em Costa Rica é um local muito frequentado, principalmente aos finais de semana. O rio Sucuriú contorna o parque, e todos sabem que nesse trecho do rio há a presença da cobra Sucuri. No passado, pelo menos duas cobras Sucuri já foram capturadas, justamente no local que contorna o parque ecológico.

Fica um alerta para às pessoas que frequentam o parque, principalmente os que fazem caminhadas. é importante sempre estar observando pois há muito capim no entorno do parque e que dá acesso ao rio.

 Alcinópolis News.

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário