Estudante de 14 anos é apreendido com faca de 18 cm de lâmina dentro de escola em MS

Um adolescente, de 14 anos, foi aprendido com uma faca de 18 cm de lâmina na mochila, na tarde de ontem (14) em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande.

Equipe da Polícia Militar fazia o policiamento escolar quando foi solicitado atendimento em uma escola estadual no bairro Santos Drumont, devido a atitudes suspeitas de 8 alunos que estavam na direção.

Após revista na mochila do adolescente, os militares encontraram a faca de 18 cm de lâmina. Questionado, inicialmente ele diz que o objeto não era seu e não sabia como tinha ido parar ali, no entanto,  contou mais duas versões, uma que o item era de sua residência, mas que não havia levado para a escola e a outra que tinha achado próximo a sua residência e por isso teria colocado na mochila.

Durante a abordagem, apreensivo ele contou que tinha se envolvido em uma discussão na semana passada. Os militares acionaram o Conselho Tutelar, e o adolescente encaminhado pela direção escolar e seus pais até a 3° Delegacia da Polícia Civil.Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário