Temporal em São José do Rio Preto alaga avenidas e ruas

Temporal em São José do Rio Preto alaga avenidas e ruas.

Segundo registros, ninguém ficou ferido ou desabrigado.

No início da tarde desta quinta-feira, 14 de março, uma forte chuva alagou avenidas e ruas em São José do Rio Preto (São Paulo) e causou uma série de transtornos para pedestres e motoristas.

De acordo com o corpo de bombeiros, a forte chuva, no entanto, não deixou, segundo registros, ninguém ferido, morto ou desabrigado. No entanto, muitos moradores se assustaram com o volume de água nas ruas, como na Avenida Murchid Homsi alagada em alguns trechos. Um dos pontos mais crítico é no cruzamento com a Rua José Bonifácio

A avenida foi construída no meio do córrego Aterradinho, que transbordou com o excesso de chuva e arrastou com ele grande quantidade de troncos de árvores.

Outras ruas, no bairro Mançor Daud, que está localizado acima da avenida, também sofreram alagamento, além da Represa Municipal, que transbordou.

Outro ponto de alagamento foi a Avenida Philadelpho Gouvêa Netto, por onde corre o rio Preto. Alguns veículos tiveram dificuldade em circular pelo trecho da avenida. Regional Paulista

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário