Mulher que teve pé amputado em acidente deixa UTI e se recupera na enfermaria

Ela segue consciente e orientada, com estado de saúde estável

A mulher de 28 anos, que teve o pé esquerdo amputado em um acidente de trânsito, foi levada para a enfermaria da Santa Casa de Campo Grande, onde se recupera. Ela conduzia uma motocicleta quando se envolveu em acidente no último sábado (9) na avenida Manoel da Costa Lima.

De acordo com a assessoria do hospital, ela segue consciente e orientada, com estado de saúde estável, após passar por cirurgia.

A jovem, que também teve fratura no fêmur, chegou a ficar em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas foi encaminhada para a enfermaria.

Acidente

A motociclista perdeu o pé esquerdo ao colidir com um veículo Chevrolet Astra, na avenida Manoel da Costa Lima, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na tarde de sábado (9).

De acordo com as informações do condutor do Astra, um homem de 51 anos, a motociclista que seguia pela rua Azulão, teria invadido a preferencial e entrado sem respeitar o Pare na avenida. Ele, a esposa e o filho de 13 anos, seguiam para o mercado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi atendida ainda inconsciente, recuperando a consciência já dentro da viatura. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário