Motorista cai no falso frete e golpe é descoberto com ajuda de rastreador

Carreta foi recuperada em Anhanduí. (Foto: Divulgação/PM)

Vítima passou horas refém de bandidos armados e foi abandonada na região do Parque dos Poderes

Um homem de 60 anos foi vítima do golpe do falso frete e passou horas refém de bandidos armados na noite de ontem (13), na BR-262, em Campo Grande. O roubo foi descoberto por meio do sistema que rastreia o veículo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o dona do veículo acionou a polícia após perder o contato com o motorista no final da tarde e perceber por meio do sistema de rastreador, que a carreta Scania havia saído da rota prevista.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram até Anhanduí, onde o rastreador apontava que o veículo estaria. No local, os militares encontraram a carreta e abordaram o motorista, que não era o funcionário da dona do veículo. À polícia, o condutor relatou que foi contratado por um homem identificado como Jorge para pegar a carreta em uma fazenda na região e levar para Dourados.

Pouco tempo depois, o motorista de 60 anos conseguiu entrar em contato com a dona da carreta e contou que havia sido vítima de roubo. Ele relatou que foi amarrado e mantido refém em um matagal por dois bandidos armados por aproximadamente duas horas. Depois, foi levado para uma casa, onde permaneceu em cárcere dentro de um banheiro. Segundo o homem, ele era constantemente ameaçado pelos bandidos.

Horas depois, a vítima foi colocada dentro de um veículo e abandonada na região do Parque dos Poderes. Os bandidos ainda não foram localizados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário