Bêbado, motorista perde controle e bate carro contra árvore

Garrafa de vodka foi encontrada dentro do carro

Um motorista bêbado de 36 anos acabou se envolvendo em um acidente, na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Aracruz, no Parque Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele bateu o carro do pai, um Hyundai Creta, contra uma árvore.

Informações passadas por equipes do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência são de que o motorista – que estava com o carro emprestado do pai, um advogado – estava trafegando sentido bairro, com mais três pessoas dentro do veículo. Todos teriam feito uso de bebidas alcoólicas e cocaína.

Quando, ele teria perdido o controle no cruzamento da Avenida Aracruz com a Rua Guaraci batendo contra uma árvore em um canteiro. Dentro do carro foram encontradas uma garrafa de energético, outra de vodka e latas de cerveja.

Antes da chegada da polícia ao local, populares teriam dito ao Jornal Midiamax, que viram dentro do veículo uma arma, que não foi encontrada pelos militares. Apenas, dois ocupantes do carro – o motorista e um passageiro receberam atendimento médico, já os outros dois dispensaram o atendimento. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário