Família procura por adolescente que desapareceu após ir para escola na Mata do Jacinto

Quem tiver informações pode procurar a polícia

A família de Myllena Vitória Alfonso da Cruz de 15 anos, procura pela menina que desapareceu ao ser deixada na Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, localizada no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

“Costumo levar ela 6h40 na escola e o pai dela busca antes de entrar no serviço, na hora do almoço”, conta a mãe, a doméstica Lilian Silveira Alfonso, 34 anos. Mas, nesta quinta-feira (7), o pai não localizou a filha no final da aula. “Deixei ela cedo e quando ele chegou foi informado que ela nem entrou na escola”, afirma Lilian.

A mãe disse que entrou em contato com um rapaz que seria o namorado da menina. “Ele disse que eles tinham terminado e não tinha notícias dela”. No entanto, testemunhas informaram que chegaram a ver o rapaz com Myllena no terminal General Osório. “Ele primeiro negou que estava com ela, mas depois disse que ela pegou um ônibus para o bairro Moreninhas e estava em uma amiga”, conta.

Lilian já entrou em contato com as amigas da filha, mas ninguém sabe de informações da menina. A mãe registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Qualquer informação pode ser repassada à polícia, pelo 190. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário