Marido descobre traição pela internet, invade motel e espanca mulher e amante

O caso foi registrado no quarto de um motel localizado no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Agressor foi preso e o amante fugiu.

Um homem de 36 anos foi preso após espancar a esposa e o amante dela dentro do quarto de um motel, localizado no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (07), pelo 10º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a PM, o acusado relatou que estava monitorando o perfil da rede social da mulher quando descobriu o caso extraconjugal. Com isso, instalou um aplicativo de GPS no aparelho celular dela e passou a monitorá-la.

Assim que as eles marcaram o encontro, o acusado seguiu a esposa até a entrada do motel. Quando os amantes estavam no quarto, o marido quebrou a porta e agrediu os dois. Durante a confusão, o amante fugiu.

Já o agressor, que não teve o nome divulgado, foi detido pelos funcionários do motel até a chegada dos policiais. Ele foi levado à Central de Flagrantes e deve aguardar audiência de custódia onde o juiz vai decidir se mantém ou não a prisão do acusado.

Já a mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida ao exame de corpo e delito para confirmar as agressões.

A Polícia Civil investiga o caso. RepórterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário