Dona de casa tatua pênis no braço aos 53 anos e brinca: ‘é pra causar’

Tatuador e dona de casa postam foto após tatuagem de pênis no braço em Rio das Ostras, no RJ — Foto: Reprodução Facebook

Tatuador e dona de casa postam foto após tatuagem de pênis no braço em Rio das Ostras, no RJ — Foto: Reprodução Facebook

“É para causar”, essas foram as palavras de Rosineia de Aguiar, de 53 anos, que viralizou na web após tatuar um pênis no antebraço. Esta é a primeira tatuagem da dona de casa e foi feita em Rio das Ostras, no interior do Rio.

O caso ganhou as redes sociais após uma postagem descontraída dela com o tatuador, Maurício Miranda. O post já teve mais de 15 mil comentários e mais de 9 mil compartilhamentos.

“É uma tatuagem que quase ninguém tem, você vê no corpo dos outros imagens de monstros, borboletas, famílias… Eu fiz para a galera comentar, fiz para abalar porque gosto de desafios”, afirmou Rosineia.

O tatuador Maurício Miranda, de 37 anos, conta que quando sua secretária disse que tinha uma mulher querendo tatuar um pênis, ele tinha entendido tênis e quando chegou a hora, ele não acreditou que era realmente o órgão genital.

“Eu já fiz vários tipos de trabalho, inclusive tatuagens íntimas, mas nunca imaginei que iria pegar um caso desse”, disse Maurício que é tatuador há 10 anos.

Maurício disse que alertou a cliente sobre os riscos que as tatuagens tem de não sair nunca mais, mas que ela insistiu, segundo ele. O tatuador revela que chegou a pesquisar na internet, mas não encontrou nada parecido. “Tive que fazer o desenho da minha mente mesmo”, ele conta.

Segundo ele, depois que fez o desenho, ele ainda perguntou se a dona de casa tinha certeza daquilo e ela disse que sim.

“A decisão de tatuar um pênis foi minha mesmo. Fiquei um mês pensando nessa tatuagem e então decidi fazer”, contou Rosineia, que chegou a dar coordenadas de como queria o desenho.

Rosineia é viúva e mãe de um casal de adolescentes, de 18 anos e 19 anos. Ela conta que seus filhos já sabiam da ideia, mas não acreditaram que ela teria coragem de fazer.

“Eles ficaram chocados quando viram, disseram que eu era doida”, ela releva.

A tatuagem levou cerca de uma hora e meia até ficar pronta.

“Fiz a tattoo porque é aquilo, né?! Gosto não se discute. Respeitei a vontade da cliente”, afirma Maurício.

A ideia de escolher o órgão genital como tatuagem não é algo inédito. Apesar de incomum, é possível encontrar relatos pelo mundo. Em uma feira internacional de tatuagens, que ocorreu em Frankfurt am Main, na Alemanha, em 2013, uma mulher exibiu a tatuagem de um pênis feita na perna. O espaço contou com 600 artistas. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário