Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em flagrante

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em flagrante

Nesta sexta-feira (22), policiais civis de Água Clara prenderam, em flagrante, o autor de uma tentativa de homicídio em fazenda nas proximidades da cidade. O autor, após atirar na vítima com dois disparos, fugiu e foi encontrado na cidade.

Às 6h30min, o Setor de Investigações foi acionado recebendo notícia de que em uma fazenda localizada na região, um veículo havia sido roubado e que a vítima teria recebido dois tiros, sem maiores informações sobre o paradeiro do autor. De imediato, foi deslocada a equipe para levantar possíveis informações.

Como a vítima se encontrava estável, o depoimento foi colhido ainda no hospital, onde descreveu a dinâmica do crime. A tentativa de homicídio se deu aproximadamente às 19h30min do dia anterior, e só chegou ao conhecimento das autoridades no dia seguinte porque o autor, após o crime, se livrou do aparelho celular da vítima, deixando-a incomunicável, o que levou a mesma a se trancar dentro de casa e aguardar socorro, sem conseguir se comunicar.

Realizadas diversas diligências, foi encontrado o veículo da vítima abandonado na estrada, com várias marcas de sangue.

Poucas horas depois, o autor foi encontrado com diversas lesões provocadas por facão no rosto e pelo corpo, decorrentes da tentativa de se defender por parte da vítima.

A vítima foi imediatamente socorrida pela equipe da Polícia Civil, encontrada consciente, mas com significativa perda de sangue, tendo sofrido dois disparos de arma de fogo, um em cada braço, e quebrado o tornozelo. Após receber o primeiro tiro, tentou se defender com um facão do autor, provocando as lesões no mesmo.

O autor, que já respondeu por ocorrências de violência doméstica, foi autuado em flagrante e será encaminhado para a cidade de Três Lagoas, município em cuja circunscrição se encontra a fazenda. PCMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário