Motociclista fica ferido após colisão com veículo

Segundo a vítima, o condutor do veículo não sinalizou com seta para entrar na Osório de Assis, vindo a colidir frontalmente

De acordo informações divulgadas pelo  13º Batalhão Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 13h30  no cruzamento entre as ruas Leopoldo de Bulhões com Osório de Assis, na Vila Fátima.

A vítima estava conduzindo uma moto Honda NX FALCON de cor PRETA pela rua Leopoldo de Bulhões, quando colidiu frontalmente com um automóvel Ford Ka branco que convergia para a rua Osório de Assis.

Segundo a vítima, o condutor do veículo não sinalizou com seta para entrar na Osório de Assis, vindo a colidir frontalmente.

A Guarnição da UR 221, composta pelo Sargento Edvilson, Sargento Assis e Soldado Luan foram empenhados para esta ocorrência.

O condutor da moto apresentava algumas escoriações nas mãos e contusão nas duas coxas.

Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

Observação:
Quando o condutor da moto é projetado para frente há a grande possibilidade de fraturar o femur (coxa) no guidão da moto. Podemos pontuar que a baixa velocidade e o fato do guidão da moto ter girado para cima, contribuiram favoravelmente para que não ocorresse a fratura. Plantão JTI

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário