Marido e amante são amarrados pelados em praça publica por mulher traída; assista

A amante usou as mãos para tentar proteger suas partes intimas enquanto uma multidão se reunia em torno do casal para apontar e rir.

Um marido trapaceiro e sua amante mais jovem foram amarrados a uma árvore com uma corda por uma esposa furiosa que queria humilhá-los.

O casal foi encontrado junto pela mulher que os forçou a despir-se antes que ela os levasse para a rua. Dizem que a mulher, com a ajuda de sua família, envolveu a corda em volta deles, enquanto a mulher de topless tentava desesperadamente proteger suas partes intimas usando as mãos.

As pessoas afirmaram que se reuniram em torno do par outrora amoroso na praça publica de Mingtian da província chinesa de Guizhou. A multidão pode ser vista apontando e rindo deles, enquanto um policial também chegou. O policial parece estar mais interessado em controlar a multidão do que ajudar a dupla a sair da situação.

O gabinete de segurança pública do condado de Huishui confirmou que o incidente ocorreu. Eles disseram que uma investigação preliminar diz que a esposa do homem tomou “medidas drásticas” com a ajuda de sua família depois do que é descrito como uma “disputa emocional”.

Não está claro se alguma prisão foi feita. Assista ao vídeo abaixo;

MCeara

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário