PM apazigua briga de casal e jovem se suicida em seguida

Maria Eduarda, que infelizmente se suicidou na manhã de hoje (21)

Na madrugada desta quinta-feira, 21 de fevereiro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para averiguar uma briga de casal. No local encontraram uma discussão e os policiais conseguiram apaziguar e a jovem, que estaria com o relacionamento encerrado, se dirigiu para a casa da mãe, no Bairro Esplanada, distante aproximadamente 100 metros dos fatos.

Tratava-se da filha do ex-vereador e empresário de Chapadão do Sul, falecido no ano passado, Elio Balem e de Silvana, família tradicional e muito conhecida na cidade, Maria Eduarda.

Rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais, mostrando o grande prestígio e o alto envolvimento com toda a sociedade que a família Balem sempre manteve.

egundo os policiais que atenderam à ocorrência, Maria Eduarda tomava fortes remédios controlados e acabou se suicidando por enforcamento, na casa de sua mãe. Ela deixa um filho com dois anos de idade.

O caso está sendo investigado, o corpo deverá ser encaminhado ao IML de Paranaíba e a família ainda não informou os detalhes sobre velório e sepultamento.

 Jovemsulnews 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário