Local: Cassilândia poderá ter novo prefeito na terça-feira

Jair Boni e seu amigo o governador Reinaldo Azambuja

O prefeito Jair Boni viaja hoje para São José do Rio Preto. Amanhã (11) vai se encontrar com a equipe médica para saber se vai ser submetido a endoprótese. Na sexta-feira disse ao Cassilândia Notícias estar preparado para a cirurgia e não gostaria de demorar mais.

Na sexta-feira, o vice Eltes de Castro entregou toda a documentação necessária para assumir, pela primeira vez a prefeitura de Cassilândia, caso seja feita a cirurgia e a recuperação demore mais do que 10 dias. O ato pedindo licença a Câmara pelo prefeito Jair Boni já está assinado, segundo um assessor. A Câmara precisa autorizar e isso poderá ocorrer amanhã.

O prefeito Jair Boni, 71 anos, será submetido a uma endoprótese, termo usado na medicina para designar um tipo de tubo perfurado que é colocado em um conduto do corpo para evitar a constrição do fluxo no local causada por entupimento das veias. Será introduzido pela virilha e o procedimento visa combater a um aneurisma na aorta abdominal.

Como já é de conhecimento público o prefeito já há algum tempo vem se tratando de uma fibrose pulmonar. Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário