Trator atinge colmeia e idosa é atacada por enxame de abelhas

Um morador no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, acionou a Polícia Militar da localidade, depois de acidentalmente atingir uma colmeia de abelhas, com o trator que utilizava para limpeza de um terreno.

Enfurecido, o enxame atacou várias pessoas que moravam nas proximidades, entre elas, uma idosa de 81 anos, que é cadeirante. Preocupado o motorista ligou para os militares pedindo ajuda, pois, a vítima não conseguiu fugir do ataque das abelhas.

Depois de acionar o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, os policiais foram até o local e encontraram a senhora desmaiada, depois das ferroadas. A equipe retirou a vítima do local e a encaminhou para o Hospital Regional de Ponta Porã, a fim de receber atendimento médico.

Conforme informações da equipe médica, a paciente entrou em estado de choque anafilático (reação alérgica que pode levar à morte em poucos minutos). No entanto, em razão da rapidez dos policiais, foi possível salvar a vida da idosa.

Depois do socorro à idosa, os militares também tiveram que receber atendimento, com ferroadas no pescoço, orelha, braços, cabeça e mãos. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário