Colisão entre caminhão guincho e carreta mata motorista

Acidente interditou a BR-267, no município de Nova Alvorada do Sul, nesta manhã (Foto: Rones Cezar/Nova Alvorada Informa)

Acidente interditou a BR-267, no município de Nova Alvorada do Sul, nesta manhã (Foto: Rones Cezar/Nova Alvorada Informa)

O motorista de um caminhão guincho morreu e o condutor de uma carreta bitrem ficou ferido em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (9) na BR-267, no município de Nova Alvorada, a 120 km de Campo Grande.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão frontal ocorreu na altura do km 203, próximo ao Posto 210. O guincho da empresa BR Brasil Resgate, do Paraná, teria invadido a pista contrária e batido de frente com a carreta.

De acordo com o site Nova Alvorada Informa, o motorista do guincho foi identificado como Luiz Fernando e tinha 30 anos de idade. Já o condutor da carreta, Haudersom Servim Perdomo, morador em Sidrolândia, sofreu escoriações e foi levado para o Hospital Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul.

Até às 10h, equipes da PRF e do Corpod e Bombeiros continuavam no local do acidente. A pista também continua interditada. Esse trecho da BR-267 liga Nova Alvorada do Sul a Bataguassu.Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário