Casal é preso em flagrante por tráfico e maus tratos à animal

Casal é preso em flagrante por tráfico e maus tratos à animal

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de Força Tática prendeu na tarde de terça (04) um casal por tráfico de drogas e maus tratos à animais, após encontrarem ave silvestre sem o devido registro.

A Força Tática patrulhava o distrito de Amandina, município de Ivinhema, quando se deparou com uma mulher de 39 anos no portão de uma residência, conversando com outra pessoa, que ao avistar a viatura se aproximando demonstrou certo nervosismo e saiu andando em direção a uma lixeira, onde foi vista “dispensando” um objeto plástico dentro do lixo. A equipe procedeu a abordagem e ao checar a lixeira foi encontrado o objeto e no seu interior havia nove porções de crack.

Ao ser perguntada sobre os entorpecentes, a mulher disse ser do seu marido, de 41 anos, que ela estava apenas guardando para ele. A suspeita autorizou a busca dentro da residência e antes de terminar, o suposto dono da droga chegou, sendo então abordado pelos policiais e após busca pessoal, com ele foi encontrado uma quantia de R$ 90,00 que não soube dizer a origem desse dinheiro no momento que foi perguntado.

O homem informou que comprou meia caixa de droga e fez 15 porções para venda e que adquiriu o entorpecente em Nova Andradina. Durante a busca no perímetro da casa foi encontrado um papagaio da fauna brasileira sem registro e com sinais de maus tratos.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao casal que foram entregues na Delegacia de Ivinhema, junto com os entorpecentes, o dinheiro e a ave.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço 8bpm@pm.ms.gov.br. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário