Jair Bolsonaro chega hoje a Brasília e tem previstos encontros e novas reuniões

O presidente eleito, Jair Bolsonaro acompanhado do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes devem desembarcar ainda hoje em Brasília, podendo ficar até o fim desta semana. A princípio, está marcada uma conversa formal com a procuradora-geral, Raquel Dogde, depois visitação ao TCU (Tribunal de Contas da União) e ao CGU (Controladoria-Geral da União).

Não está descartado que o presidente eleito tenha encontro com alguns governadores do Nordeste e reuniões no gabinete de transição.

Bolsonaro conversará com o ministro da CGU, Wagner Rosário, já que existe a possibilidade de ser analisada a incorporação parte da CGU ao Ministério da Justiça. Futuro ministro da pasta, o juiz federal Sergio Moro está na capital federal e poderá acompanha-lo nesse encontro.

Há a expectativa de que Jair Bolsonaro esteja presente em um jantar, conduzido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que será oferecido a parlamentares.

Primeira-dama

Pela primeira vez desde a eleição, Michelle Bolsonaro, que é de Brasília, virá à cidade. Ela e Bolsonaro são convidados para um casamento que ocorrerá na quinta-feira (22) em Brasília.

Paralelamente, Michelle deve visitar a Granja Torto, que servirá de residência oficial temporária para a família até a posse no dia 1º de janeiro, e se encontrar com Marcela Temer, atual primeira-dama. A agenda ainda está sendo organizada. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário