Homem é preso pela PM depois de ameaçar a mãe com uma faca

Depois de ameaçar a própria mãe, de 62 anos, com uma faca, um homem de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Senhor Divino, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. A idosa contou aos policiais que estava em sua residência quando seu filho chegou alterado e visivelmente embriagado.

Ele também a xingava e teria se irritado ainda mais ao ouvir um barulho nos fundos do quintal. O filho então pegou uma faca e começou a ameaçar a mãe de morte, perguntando quem ela estava escondendo no local. A idosa contou aos policiais que o barulho foi de uma manga que caiu no telhado.

Com medo, ela saiu correndo para a rua e ligou para a PM pedindo socorro. O caso ocorreu na última quarta-feira (07), mas só foi divulgado hoje. Ainda conforme o site Edição MS, essa não era a primeira vez que ela era ameaçada pelo autor e já havia até sido agredida pelo filho.

Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito e próximo dele estava a faca usada durante as ameaças. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde o caso foi registrado como ameaça e injuria.Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário