Cassilândia: Patrícia Souza e Thaís Cristina celebram um grande amor com noivado hoje

Patricia Souza e Thaís Cristina

O amor incondicional, daquele tão forte e único, é capaz de unir pessoas, vencer o tempo e ainda derrubar mitos, costumes e preconceitos.

Hoje é um dia especial na vida de Patrícia Souza e Thaís Cristina, que tem noivado marcado para este sábado, 10 de novembro.

Leia mensagem de amor publicadacpor Patrícia Souza em sua rede social.

Olá, noiva linda! Tô aqui pra abrir meu coraçãozinho…

Lembro do nosso primeiro encontro.

Lembro das nossas primeiras trocas de olhares.

Lembro do nosso primeiro abraço e do nosso primeiro beijo.

Não estamos somente noivando, mas também estamos renovando o nosso voto desde do nosso primeiro encontro quatro ano atrás.

Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos uma pela a outra é a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nossos corações.

Pois eu já tinha toda certeza que esse dia ia chegar e na data marcada dia 10 de novembro de 2018 estaremos lá ao lado de nossos familiares de nossos amigos, para começamos uma nova e linda história de amor.

Pois você pode ter a maior certeza do mundo, que não existe a menor possibilidade de eu não te amar.

Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra te amar”. Thais Cristina você saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você!

Que sejam felizes para sempre.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário