Criança de 6 anos volta da casa do pai com os cabelos pintados e mãe leva caso à polícia

Criança tem cabelo pintado por madrasta sem a autorização da mãe — Foto: Divulgação

Criança tem cabelo pintado por madrasta sem a autorização da mãe — Foto: Divulgação

A vendedora Luciane Ferreira, mãe de uma menina de 6 anos, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (5) dizendo que a madrasta da criança teria usado produtos químicos para pintar o cabelo da criança sem a autorização dela. O caso teria acontecido no sábado (3), na Serra, na Grande Vitória.

Segundo o relato da mãe, a menina foi para a casa do pai na quinta-feira (1) com os cabelos na cor preta. No domingo (4), o pai entrou ela falando que a madrasta havia pintado os cabelos da menina, mas que não havia sido “nada demais.”

De acordo com Luciane Ferreira, na verdade a madrasta pintou mais da metade do cabelo da criança. A mãe, indignada, disse que ainda escutou do pai que “cabelo cresce”.

“Estou muito preocupada com a condição do cabelo da minha filha. A mulher usou química no cabelo dela e acabou que ela está perdendo cabelo, toda hora cai um pedaço. Ela é apenas uma criança de 6 anos e todo mundo sabe que química estraga qualquer cabelo, quem dirá de uma criancinha. Fiz um boletim de ocorrência para que essa maldade não fique impune”, afirmou a mãe.

Luciane contou ainda que o pai da menina disse que ele havia permitido a madrasta a realizar o procedimento de pintura. Contudo, a mãe ressaltou que a filha chegou em casa chorando por causa da mudança indesejada de seu cabelo.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário