Após briga com esposa, homem coloca fogo na própria casa

Após uma discussão com o marido, uma jovem de 29 anos perdeu tudo o que tinha após ter a casa icendiada, na noite desta sexta-feira (26), no bairro Nova Coxim, em Coxim.

Na manhã de (27), a Polícia Civil prendeu Antônio Gomes da Silva, de 38 anos, que confessou ter ateado fogo na casa em que morava com a esposa.

O autor informou que iniciou o incêndio na residência com um isqueiro. Conforme a Polícia Civil, as chamas começaram no sofá e se alastraram, destruindo totalmente a casa. Silva foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações do portal Edição MS, por volta das 22h30 de ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo da residência, localizada na rua Buriti. O fogo foi contido, mas a casa inteira foi destruída.

No momento do incêndio, a vítima disse que o incêndio começou pouco tempo depois de uma discussão entre ela e seu marido.

Como os ânimos estavam alterados, a jovem saiu e foi até a residência de uma cunhada. Pouco tempo depois foi informada que sua residência estava pegando fogo. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário