Após eleição do pai, filho de Frota faz crítica nas redes sociais

Filho de Alexandre Frota faz crítica ao pai após eleição

“ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família mas tentou me abortar”

Mayã Frota, fruto do relacionamento entre o ator Alexandra Frota e a personal trainer Samantha Lima Gondim, usou as redes sociais para fazer uma crítica ao pai após ele ser eleito Deputado Federal pelo estado de São Paulo com mais de 150 mil votos no último domingo (7).

O garoto que mora na cidade de Antuérpia na Bélgica, publicou em seu twitter que apesar do pai ser um “defensor da família brasileira”, tinha desejos de abortá-lo.

Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o garoto de 18 anos.

Depois da publicação o jovem ainda publicou uma imagem em seu Instagram que mostra que Frota o havia bloqueado na rede social. Os seguidores de Mayã se sensibilizaram com a situação e responderam o garoto.

“Mayã, sinto muito por você, tem pessoas que realmente não merecem os pais que tem. Mas você só é a prova da educação FODA que uma excelente mãe pode dar sem auxílio de pai nenhum”, escreveu um seguidor cujo tweet teve 3,3 mil curtidas. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário