Atirador em motocicleta invade casa e dispara sete vezes contra mulher

Rosângela foi atingida a tiros na cabeça e no braço (Foto: reprodução/Facebook)

Rosângela foi atingida a tiros na cabeça e no braço (Foto: reprodução/Facebook)

Atirador ainda não identificado invadiu a casa de uma mulher de 38 anos e disparou sete vezes. Rosângela Coura Masena conhecida como “Bibi” foi atingida com pelo menos três tiros, sendo no braço esquerdo e na região do pescoço. O caso aconteceu na noite de ontem (3), no Conjunto Imperial, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme Hojemais, uma testemunha relatou à polícia que o suspeito de estatura baixa invadiu um dos cômodos da residência e disse: “Aqui é o crime. Chegou a sua hora”. Na sequência, disparou sete vezes em direção à vítima. O atirador fugiu em uma motocicleta Twister, de cor vermelha.

A mulher foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. A Polícia Militar fez rondas na região, mas sem sucesso. Por enquanto, não há informação sobre o estado de saúde da vítima. Segundo o site do Tribunal de Justiça, Rosângela respondia a três processos, sendo um por ameaça e dois por tráfico de drogas. Campo Grande News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário