Pai que entregou filhas à polícia após ver vídeo delas furtando bebidas afirmou ter ficado ‘envergonhado’, diz delegado

Irmãs roubam garrafas de vodca em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens (Foto: Reprodução/TV Bahia)O homem que entregou as duas filhas à polícia depois de ver um vídeo e que elas aparecem furtando bebidas em um supermercado de Eunápolis, sul da Bahia, disse ter ficado “envergonhado” com a situação, segundo informou ao G1, nesta quinta-feira (14), o delegado José Hermano Costa, que apura o caso.

O homem, que é professor de educação física e servidor público municipal da prefeitura de Porto Seguro, ainda pagou o valor dos produtos furtados pelas filhas, um total de R$ 600, conforme informou a polícia.

“Ele é uma pessoa de bem. Disse ter ficado decepcionado com a situação e envergonhado depois de ver as duas no vídeo roubando. Por isso, ele afirmou que resolveu trazer as duas para a delegacia, para que pudessem se entregar, e ainda pediu desculpas. Depois, pediu que a gente entrasse em contato com o dono do supermercado para que ele pudesse pagar pelo que tinha sido subtraído”, disse o delegado.

As irmãs Nilsilane de Jesus Farias, de 27 anos, e Nilciléia de Jesus Farias, de 24, furtaram, ao todo, três garrafas de vodca, e o pai delas ficou sabendo do crime depois que a polícia divulgou o vídeo, gravado por uma câmera do circuito inteIrmãs foram flagradas furtando garrafas de vodca em mercado na Bahia.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que elas se aproximam da vitrine onde ficam as bebidas, e escolhem quais garrafas vão levar. Enquanto uma pega os produtos, a outra coloca dentro de uma bolsa. Quando uma funcionária do estabelecimento se aproxima, elas param de pegar os produtos. Depois da ação, as duas saem tranquilamente do supermercado.

O caso aconteceu no último sábado (9), mas as mulheres só foram apresentadas à polícia na terça-feira (12). Como o prazo do flagrante, que é de 24h, já tinha expirado, elas foram ouvidas na delegacia e depois liberadas para responder pelo crime em liberdade.

“Elas vão responder por furto qualificado. Em breve estarei enviando o processo à Justiça”, disse o delegado, que não deu um prazo para a conclusão da investigação. A polícia apura se as mulheres têm envolvimento com outros furtos na região. G1

Irmãs roubam garrafas de vodca em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Irmãs roubam garrafas de vodca em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário