Flávia Alessandra ameaça processar Antônia Fontenelle: ‘Chega desse circo’

As atrizes Flávia Alessandra e Antônia Fontenelle (Andre Freitas/Agnews/Anderson Borde/AgNews)

Flávia Alessandra se pronunciou nesta terça-feira sobre o processo que envolve sua filha, Giulia, e as meias-irmãs dela contra Antônia Fontenelle pela herança de Marcos Paulo. Antônia briga pelo patrimônio com as três filhas do diretor: Wanessa (com Tina Serina), Mariana (com Renata Sorrah) e Giulia (com Flávia Alessandra).

Nesta segunda-feira, depois de decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que a excluiu da lista de herdeiros de Marcos Paulo, Antônia publicou vários vídeos em suas redes sociais em que reafirma seu direito à herança e diz que Flávia atrapalha sua carreira por ter um “protetor forte na Globo”.

Imagine como mãe, acompanhando a vida de minha filha menor, com 13/14/15 anos lendo tantas mentiras sobre a relação dela com o seu pai, ou acusações caluniosas desta senhora, sobre as irmãs ou de sua mãe. Isso sim foi/é covardia.

Queria deixar muito claro que eu não tenho direito a nada! Nunca quis nada!Além disso, graças a Deus eu não preciso de nada, pois tenho tudo que sonhei e trabalhei muito para conquistar com minha carreira, ao lado do meu marido e minhas maravilhosas filhas.

Gostaria de pedir por gentileza que a sra. Antonia não mais utilize meu nome e nem o da minha filha para tentar dar mais visibilidade a seus argumentos infundados e reivindicações juridicas/pessoais.

Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações.

Chega! Nem parte desse processo eu faço, aliás nunca fiz, como já falei acima, apenas fui obrigada por lei a representar uma menor de idade.

Acredito de verdade na justiça, por isso nunca questionei nada SOBRE ELA e vale deixar registrado que até agora, a lei vem sendo coerente com o desejo do sr. Marcos e quem toca todo o processo é o inventariante João Paulo Lins e Silva, QUE tambem era advogado do sr. Marcos Paulo em vida e defensor dos seus direitos e desejos completos.

QUE A SRA. Antonia fontenelle SIGA SUA VIDA, NOS DEIXANDO EM PAZ, BUSCANDO O QUE DESEJA NA JUSTIÇA E APENAS PELA JUSTIÇA.

CHEGA DESTE CIRCO PÚBLICO DE INVERDADES E MALDADES CONOSCO.

FORAM 5 ANOS DE FORMA SILENCIOSA E O SILÊNCIO NOVAMENTE, SERÁ MEU ABRIGO.”

Veja

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário