Exposto na internet, cliente “folgado” decide pagar combustível

Frentista abastecendo Parati de cor prata no Posto Itanhangá (Foto: Reprodução/ Vídeo)

Frentista abastecendo Parati de cor prata no Posto Itanhangá (Foto: Reprodução/ Vídeo)

 Após abastecer R$ 100 de gasolina no posto de combustíveis Itanhangá e sair sem pagar, o cliente “folgado” procurou o posto e quitou a dívida. O dono do estabelecimento, Sérgio Sampaio, explicou que um amigo quitou o valor e o que o “folgado” pediu desculpas ao dono e ao frentista. O fato aconteceu na última sexta-feira (18)

 

Ele compareceu no posto, se desculpou, pediu desculpa, o amigo dele pagou. Ele falou que estava desempregado, passando por um momento difícil. Se desculpou com o frentista”, contou Sérgio.

Segundo explicou o proprietário, a queixa será retirada. “Vou lá amanhã pra o que fazer, vou retirar porque ele já pagou. Ele falou que um amigo dele viu a reportagem, emprestou o dinheiro pra ele e o rapaz veio até com ele e o rapaz pagou a conta dele”.

Desempregado? – Há quem contrarie a informação de que o cliente fujão estaria desempregado. Funcionários de um mercado entraram em contato com a reportagem e declararam que ele, inclusive, trabalhou nesta terça-feira (22).

“Não é a primeira vez que ele dá esse tipo de golpe. Está indo trabalhar normalmente. Todo mundo sabe. Parece que a polícia já encontrou ele e fala que não é. Agora pegamos ele no pulo”, comentou um dos funcionários, que preferiu não ser identificado. Campo Grande News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário