Jovem é assassinado dentro da própria casa e outro é baleado; suspeito foi preso pela polícia instantes depois do crime

img

Lucas Fernando foi atingido com um disparo de arma de fogo e morreu no local.

Lucas Fernando Soares Correa, 25 anos foi assassinado com um tiro no braço direito que atravessou o corpo da vítima. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira (21/5), na Rua Francisco Rodrigues da Cunha, em Paraíso das Águas (MS).

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas estava em sua residência com o amigo Erick Souza dos Anjos, 25 anos, vulgo “Macaco”, teria chegado no local Walter Pereira da Silva, 18 anos, vulgo “Gringo”, armado com um revólver e realizado vários disparos em direção as vitimas.

Um disparo atingiu Lucas que morreu no local e outro deixou Erick gravemente ferido. Erick foi socorrido pela equipe de saúde de Paraíso das Águas e conduzido a Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde já passou por procedimentos cirurgicos.

Após cometer o crime, “Gringo” teria ido à casa da ex-namorada e passado perfume em suas mãos, em seguida fugiu para uma boate noturna na rodovia BR 060, onde se escondeu em um quarto.

A Polícia Civil após realizar a investigação e diligência conseguiu localizar o suspeito “Gringo” escondido atrás da porta de um dos quartos. Segundo o boletim de ocorrências, “Gringo” teria tentado fugir do local, sendo necessário o uso de forças para contê-lo. No local a polícia encontrou 8 munições de calibre 38, intactas. A arma utilizada no crime não foi localizada.

“Gringo” negou as acusações, mas foi desmentido com as informações repassadas aos investigadores. Vizinhos e testemunhas ouviram o disparo e ficaram estarrecidos com o crime.

 

Walter Pereira da Silva, o “Gringo” foi preso em flagrante pela Polícia Civil

A motivação para o crime pode ter sido por ciúmes, suspeita a polícia, uma vez que Lucas teve um relacionamento e possui uma filha com a ex-namorada de “Gringo”.

Equipe da Perícia Criminal de Costa Rica esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. A Polícia Militar esteve durante todo o tempo no local e colaborou na investigação.

O corpo de Lucas seguiu para o Instituto Médico Legal – IML de Paranaíba (MS), distante 280 Km, na manhã desta terça-feira (22), onde será submetido à exame necroscópico. O velório deverá ser iniciado somente no começo da noite desta terça. A família ainda não decidiu onde será realizado o sepultamento. Brito News

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário