Antes de ser morta, jovem decapitada gravou vídeo dizendo que pertencia a facção

Edmilson Holler, delegado responsável pelo caso, afirma que o vídeo não mostra o momento da execução, apenas um recado dado pela jovem acompanhado de uma foto de onde o corpo foi encontrado. Embora o crime não tenha sido filmado, a suspeita é de que Joice tenha sido torturada antes de morrer. “Nas imagens a vítima diz algumas coisas e afirma que pertence a uma facção criminosa. Em seguida, aparece uma foto do corpo na estrada onde ela foi encontrada”, explica.

Para o investigador não há dúvidas de que o caso esteja ligado à disputa de facções criminosas que atuam na Capital e que pelo menos duas pessoas tenham participado diretamente da execução. Informações extraoficiais são de que Joice teria envolvimento com o Comando Vermelho e foi morta por líderes da facção rival, o PCC.

 

O crime

Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h40 da manhã do último dia 14 por moradores, que encontraram o corpo. A vítima estava sem documentos, o que impossibilitou sua identificação imediata. Sua cabeça estava separada do corpo e ela estava de bruços e com as mãos amarradas com o próprio casaco, em uma estrada de terra na região do Santa Emília.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, Ricardo Meirelles, disse que a morte deve ter acontecido entre a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda (14). Meirelles falou que o corpo foi desovado na estrada, e que o local da morte seria outro.

Ainda de acordo com o delegado, não havia sinais de luta ou resistência da vítima. O rosto da mulher estava bastante machucado.

Policiais militares que estavam no local teriam dito que o crime pode ter ligação com facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), já que o método de execução é muito parecido. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário