Polícia Militar de Cassilândia prende três homens por receptação

Polícia Militar de Cassilândia prende três homens por receptação

Nessa quinta-feira (17), às 22h55, policiais militares de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de três homens, de 21, 25 e 29 anos, pela prática do crime de receptação.

Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pela Vila Izanópolis, na rua Gumercindo de Freitas, quando realizaram a abordagem a um veículo “VW Gol” em situação suspeita, ocupado por três homens, conhecidos no meio policial pela prática reiterada de delitos.

Durante a busca veicular, os policiais militares localizaram no interior do veículo um motor, além de algumas outras peças, todos de motocicleta. Ao ser realizada a checagem da numeração do referido motor, os policiais verificaram que o mesmo pertencia a uma motocicleta furtada recentemente no município de Cassilândia.

Durante entrevista, todos apresentaram informações contraditórias, sendo, portanto, dada voz de prisão aos mesmos. O veículo que conduziam foi recolhido ao pátio do Detran, uma vez que se encontrava com licenciamento vencido.

Os objetos recuperados, bem como os autores, foram encaminhados à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.  13º BPM

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário