Policia Militar de Cassilândia realiza palestra sobre Drogas e Violência em Escola Estadual

Cassilândia (MS) – A Policia Militar de Cassilândia realizou uma Palestra  Sobre Drogas, violência e seus Malefícios a sociedade a alunos do projeto da Escola Estadual São José na manhã dessa quarta – feira (16).

A palestra foi solicitada pela Direção da Escola e a coordenadora do Projeto “Tosco”, o qual já vem trabalhando o assunto com os alunos há algum tempo. O sargento PM Juliano Cardoso Magalhães ministrou a palestra abordando vários assuntos relacionados ao tema, tais como: o que são Drogas, o alcoolismo no ambiente familiar, drogas licitas e ilícitas, educação e respeito social e a estrutura familiar.

O policial militar Magalhães falou sobre a importância da família na educação: “A família é estrutura vital, lugar essencial à humanização e a socialização da criança e do adolescente, espaço leal e privilegiado para o desenvolvimento integral do indivíduo. O trabalho cooperativo em favor da sociedade proporciona a proteção e a Segurança Pública, o que é dever do Estado e direito de todos”. 13º BPM

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário