Pintor suspeito de estuprar jovem em carro diz que estava pescando, mas é desmentido pela mulher

Preso em flagrante por arrastar para dentro do carro e estuprar uma jovem de 23 anos, pintor autônomo de 31 anos negou o abuso sexual e disse em depoimento que estava pescando no horário em que o crime aconteceu. No entanto, a informação foi desmentida pela mulher do autor.

“Ele negou tudo e falou que estava com uns amigos pescando, mas o que ele disse não foi confirmado pela mulher dele”, explica a delegada Fernanda Félix, Responsável pelo caso.

Nesta terça-feira (27) o pintor prestou depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele será indiciado por estupro e passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (28).

O caso

Quando caminhava com seu cachorro pelo Bairro Guanandi, em Campo Grande, uma jovem de 23 anos foi estuprada por um homem de 31 anos, que a arrastou para dentro de seu veículo, que estava estacionado próximo.
A jovem estava passeando com o cachorro por volta das 17 horas desta segunda-feira (26), quando o homem, que estava sem camisa, a abordou perguntando de um relógio caído no chão.

Após passar pelo autor na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, ele a seguiu e aplicou uma gravata na jovem e a arrastou para dentro do carro, que estava estacionado na Rua do Piano.

Ela foi colocada no banco traseiro do carro de onde conseguiu escapar, sendo perseguida novamente pelo homem que a arrastou para dentro do carro ameaçando-a com um canivete.

O autor teria mandado ela não gritar se não a mataria. Ela foi obrigada a tirar suas roupas, momento em que foi cometido o estupro. De acordo com a jovem, o ato durou cerca de 30 minutos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário