Médica de 32 anos desaparece após conhecer rapaz

A médica Midiãn Batisti (no detalhe), que está desaparecida desde o dia 6 de janeiro

A médica Midiãn Batisti, de 32 anos, natural de Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá), está desaparecida desde o dia 6 de janeiro, após se mudar para a Capital, onde havia conhecido um rapaz.

O irmão dela, Jonathan Santos Batisti, relatou em um boletim de ocorrência, registrado no dia 10 de janeiro, que a médica veio para Cuiabá em dezembro do ano passado em busca de um emprego.

Segundo ele, no último contato que fez com a família, a médica informou que havia conhecido um rapaz e estava morando com ele na Capital.

Narra o comunicante que há aproximadamente uma semana falou com a sua irmã e esta relatou que estaria vivendo com um rapaz em Cuiabá. Declara que, após esse contato, sua irmã não atende mais o seu telefone”, diz trecho do B.O.

O irmão informou que a médica nunca havia deixado de manter contato com a família. Informou ainda que ela havia saída de Tangará com uma boa quantia em dinheiro.

“O comunicante declara que é a primeira vez que sua irmã desaparece, que ela veio para Cuiabá para tentar arrumar um emprego e que esta é formada em Medicina. Relata que ela veio para Cuiabá com uma determinada quantia de dinheiro”, pontua o boletim de ocorrência.

O desaparecimento é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário