Cassilândia: Colégio Intelectus promove jornada pedagógica nesta semana

Professora Mestre Angela Maria Traldi Cecato

O Colégio Intelectus Anglo, de Cassilândia, promove nesta semana a Jornada Pedagógica 2018 tendo como tema “Desafios e Possibilidades”, começando nesta segunda-feira, 22 de janeiro, com Formação Continuada, na manhã com acolhida da Diretora Nilza Canguçu, Momento Espíritual com Professor Ricardo, Música; Aleluia com a Professora Patrícia, Dinâmica O Desafio, coffee break, e Palestra com a Professora Mestre Angela Maria Traldi Cecato, tendo como tema “Desafios da Escola no Mundo Contemporâneo.

Há uma vasta programação também à tarde, com a finalidade de oferecer uma capacitação ainda melhor ao seu quadro de professores.

Conheça o currículo da Professora palestrante Angela Maria Traldi Cecato aqui.

Professora Mestre Angela Maria Traldi Cecato
Pedagoga com especialização nas áreas de Transtornos de Aprendizagem e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) pela FAMERP e UNICAMP
Professora de Alfabetização e Filosofia na Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo (aposentada)
Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de Educação de São José do Rio Preto, onde atuou junto com a Equipe Multidisciplinar da FAMERP – Faculdade de Medicina de Rio Preto, durante 17 anos com Coordenadora Geral e a supervisão Psicopedagógica do Projeto “Gato de Botas”
Atuou como professora da Universidade de Uberaba- Minas Gerais nos Cursos de Pedagogia e Pós-Graduação em Psicopedagogia
Professora atual do curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia da UNISALESIANO em Araçatuba
Publicações Científicas:
“The Prevalence of Desenvelopmental Dyscaculia in Brazilian Public School System”- com Dr. José Alexandre Bastos e Equipe.
O primeiro trabalho em Discalculia publicado na América Latina em Arquivos de Neuro-Psiquiatria, vol-74, number3, 2016, São Paulo, SP,Brazil. The Official Journal of the Academia Brasileira de Neurologia.
Livro: O Cérebro e a Matemática- Dr José Alexandre Bastos, com o capítulo: Intervenção Psicopedagógica em Discalculia.
Coordenadora do Centro de Capacitação de Neuroeducação- CCNE
Professora do CCNE, nos Módulos de Psicopedagogia e Inclusão

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário