Suspeito de assassinato na favela do Mandela era amigo da vítima

Homicídio aconteceu neste domingo

O principal suspeito pelo assassinato de Jeferson Romeiro Rocha, de 25 anos, que foi morto a facadas no domingo (7), na Favela do Mandela região do Isabel Garden, em Campo Grande, era amigo da vítima. Gilberto Ricardo Moreira Junior, 34, mais conhecido como Betinho, foi preso ainda ontem pela equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil.

Conforme informações da polícia, testemunha informou que Betinho e a namorada, que não teve a identidade divulgada, eram amigos íntimos de Jeferson e sempre frequentavam a residência dele para festas com bebidas alcoólicas.

Ainda conforme a testemunha, no dia do crime, o casal, que é usuário de drogas, foi até a residência da vítima para tomarem bebida alcoólica. Os amigos acabaram se desentendendo por causa da namorada de Betinho.

Durante a briga, autor pegou uma faca e golpeou várias vezes a vítima. Ele fugiu com a  jovem logo em seguida. A polícia foi até a residência da namorada do autor, que informou onde estava Betinho. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro, onde o caso foi registrado.  Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário