Um morre em colisão na BR; acidente gera congestionamento de 16 km

Ao menos uma pessoa morreu no início da tarde deste sábado (6) após uma colisão no Km 621 da BR-116 (Rodovia Santos Dumont), próximo ao entroncamento de Jaguaquara, no sudoeste baiano. A identidade da vítima, o motorista de uma carreta, não foi divulgada.  Além da carreta com placa de Três Corações (MG), que estava carregado com gesso e trafegava rumo a Feira de Santana; estavam envolvidos no acidente outros dois veículos: um  caminhão  de cor azul que transportava café, com placa de Tanhaçu, que seguia sentido Jequié; e um veículo de passeio de dados não identificados.

Cinco pessoas de uma mesma família estavam no veículo de passeio, sendo um adolescente e quatro adultos, e todos sobreviveram ao acidente. A colisão causou congestionamento na região que alcançou 16 quilômetros nos dois sentidos da rodovia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil já fazia perícia no local por volta das 14h – após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da ViaBahia atuam no local para orientar o tráfego, que foi liberado por volta das 14h30. O motorista do caminhão foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares. Bahia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , .

Deixe um comentário