Cassilândia urgente: Motociclista de 22 anos é atingido por Gol branco na Avenida Cândido Barbosa Dias

Polícia faz abordagem no Gol na ponte da Avenida Cândido Barbosa Dias

Este acidente aconteceu há poucos minutos, na noite desta quarta-feira, 3 de janeiro, por volta das 20h30 (MS), perto da rotatória da Avenida Cândido Barbosa Dias, nas imediações do Parque Elza Vendrame, em Cassilândia.

O motociclista de iniciais G. V. S. R., de 22 anos, estava transitando pela avenida quando um Gol branco, de placas DFE 4494, licença de Fernandópolis, Estado de São Paulo, teria atravessado na frente da moto, provocando o acidente.

A reportagem do Cassilândia Urgente chegou logo depois e acompanhou a abordagem feita por policiais que agiram com muita rapidez e eficiência, controlando o tráfego de veículos, a presença de curiosos e ao mesmo tempo registrando os dados do acidente.

De acordo com informação de um popular, o condutor do Gol entrou numa lanchonete, comprou uma bala tipo Halls, entrou no Gol e atravessou a pista sem olhar, o que teria provocado o choque e jogado o motociclista a uma longa distância.

A reportagem conversou com um rapaz que estava conduzindo o Gol na hora da abordagem policial e este contou a sua versão: “Eu estava em casa e chegou um amigo desesperado, dizendo que havia matado uma pessoa. Eu vim aqui para ver o que se passava”, disse.

Depois chegou a informação de que o pai do jovem havia provocado o acidente e ele voltou ao local para buscar a placa. Teriam os dois, pai e filho, o mesmo pré-nome: Antônio. Por ser uma informação preliminar, cabe ainda a confirmação.

Uma pessoa disse informalmente à reportagem que o condutor do Gol fugiu do local do acidente, mas retornou minutos depois para pegar a placa que havia caído do veículo. O para-choque ficou jogado na calçada, perto da passarela da ponte.

O carro foi levado, de acordo com informações, para a perícia. E a moto foi retirada do local logo em seguida.

O condutor da moto foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendido e constatado que, além de escoriações pelo corpo, tem três dedos do pé fraturados. A vítima está consciente e deverá continuar internado, passando a noite na Santa Casa.

Publicação feita às 21h03 dessa quarta-feira, 3 de janeiro, logo após o acidente.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário