Ladrão atende pedido de vítima e devolve chip ao roubar celular

Mulher, de 53 anos, teve  um aparelho celular roubado na manhã de hoje, na Rua Gaudiley Brun, Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. Apesar do prejuízo, a vítima teve um pedido atendido pelo criminoso no momento do crime. Ela pediu que ele lhe deixasse ao menos o chip do aparelho e teve o dispositivo devolvido pelo ladrão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava voltando do mercado para casa, quando foi abordada pelo ladrão, que estava armado com um revólver de cano longo. Ele anunciou o assalto e ordenou que ela lhe entregasse o celular, um Samsung J5, de cor dourada.

Antes que o bandido fugisse, a mulher pediu que ele a deixasse pelo menos o chip. Apesar de bastante nervoso, o ladrão retirou o dispositivo do aparelho e devolveu à vitima, em seguida fugiu.

Conforme o registro, a vítima contou que o ladrão era branco, magro, de estatura mediana, cabelos lisos, curtos e castanhos. Ele vestia camiseta e bermuda e aparentava ter idade em torno de 16 anos. O caso foi registrado comoroubo majorado pelo emprego de arma. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário