Mulher, de 53 anos, teve um aparelho celular roubado na manhã de hoje, na Rua Gaudiley Brun, Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. Apesar do prejuízo, a vítima teve um pedido atendido pelo criminoso no momento do crime. Ela pediu que ele lhe deixasse ao menos o chip do aparelho e teve o dispositivo devolvido pelo ladrão.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava voltando do mercado para casa, quando foi abordada pelo ladrão, que estava armado com um revólver de cano longo. Ele anunciou o assalto e ordenou que ela lhe entregasse o celular, um Samsung J5, de cor dourada.
Antes que o bandido fugisse, a mulher pediu que ele a deixasse pelo menos o chip. Apesar de bastante nervoso, o ladrão retirou o dispositivo do aparelho e devolveu à vitima, em seguida fugiu.
Conforme o registro, a vítima contou que o ladrão era branco, magro, de estatura mediana, cabelos lisos, curtos e castanhos. Ele vestia camiseta e bermuda e aparentava ter idade em torno de 16 anos. O caso foi registrado comoroubo majorado pelo emprego de arma. Correio do Estado