Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta segunda (1º) após agredir o irmão de 37 anos, que tem deficiência, no bairro Panorama, em Campo Grande. De acordo com a ocorrência, o homem teria iniciado as agressões sem razão aparente. Ele teria derrubado a vítima no chão e iniciado a agredi-lo com chutes, que resultaram em lesões pelo corpo, dentre elas ranhuras pelas costas, antebraço e ombro lado esquerdo, dores pelo corpo e um pequeno corte na altura da testa.
Ainda segundo a ocorrência, a esposa do autor, que não estava em casa, foi acionada pelos vizinhos e constatou os cômodos da residência todos revirados e conseguiu flagar as agressões. Ela acionou a polícia e afirmou que a vítima, que mora com o casal, sofre agressões constantemente por parte de seu irmão.
Na ocasião da chegada da polícia, o autor não estava em casa, porém, foi localizado em outra residência nas imediações. O homem foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde prestou esclarecimentos. O caso foi registrado como ‘lesão corporal dolosa’ (violência doméstica). Midiamax