Mulher sofre sequestro relâmpago em frente a shopping e bandidos são presos

Mulher de 31 anos foi vítima de sequestro relâmpago em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, por volta das 21h de ontem (18), na Rua Japão, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Bárbara do Nascimento Diniz, 20 anos, e Diego Elizeu Miranda, 34 anos, foram presos em flagrante.

A vítima, que conduzia um Hyundai HB20, de cor vermelha, pretendia estacionar no shopping pelo acesso da Rua Japão, mas como não tinha vaga disponível, resolveu ligar para os amigos que também tentavam encontrar vaga, quando foi rendida por um casal armado com revólver calibre 38. Os colegas, que seguiam em outros veículos, perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar.

A mulher, então, foi obrigada a ir para o banco de trás com Diego, enquanto Bárbara assumiu a direção. O bandido armado com revólver aterrorizava a vítima para que ela sacasse no caixa eletrônico 24 horas a quantia de R$ 2 mil.

Com a informação e as características do veículo em mãos, os policiais conseguiram localizar o automóvel, na Rua Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho. A vítima, que ainda estava sob a mira de Diego, foi liberada. O casal foi preso. Durante abordagem, o autor jogou a arma, com seis munições, no assoalho do carro. Ele ainda tentou fugir, mas bateu a cabeça na viatura da polícia e caiu.

Diego recebeu atendimento no posto de saúde do Bairro Aero Rancho e na sequência foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O casal vai responder pelo crime de roubo.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário