Jatinho e helicóptero da CBF seguem à disposição de Del Nero

Marco Polo Del Nero deve explicações à Justiça

Mesmo suspenso de suas atividades relacionadas ao futebol por determinação da Fifa, o presidente afastado da CBF, Marco Polo Del Nero, não vai abrir mão de suas regalias na entidade. Já está tudo pronto, por exemplo, para que ele utilize o helicóptero da entidade do Rio até Angra dos Reis, litoral sul do Rio, onde pretende passar as festas de fim de ano e alguns dias de janeiro.

O dirigente também já usou o jatinho da CBF, após sua punição, para ir a São Paulo. Ficou de regressar ao Rio neste fim de semana na mesma aeronave.

A informação foi confirmada ao Terra por um dirigente da confederação. Apesar de a presidência da CBF ter passado para o vice, coronel Nunes, Del Nero não teria feito nenhuma consulta ao novo mandatário sobre a decisão de manter esses privilégios.

“A determinação para o uso tanto do helicóptero quanto do jatinho continuará partindo do próprio Del Nero”, disse ao Terra o dirigente, que pediu anonimato.

Del Nero já fez o mesmo em situações anteriores, quando se licenciou da presidência da CBF. Agora, no entanto, está punido oficialmente pela Fifa e teria de ficar afastado de tudo que envolve a confederação. Terra CN

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário