Borracheiro coloca senha do Wi-Fi na porta e movimento aumenta em 100%

Empresário diz que movimentou aumentou em 100% após estratégia (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)

Aqui nem é preciso perguntar: qual a senha do Wi-fi? Os números estão pintados na parede, em cima da porta, na vista do cliente. A ideia surgiu quando o empresário João Eduardo Gomes Meira, de 33 anos, decidiu arrendar a borracharia, localizada no cruzamento das avenidas Presidente Vargas com a Euler de Azevedo.

“Minha intenção foi de fazer uma pintura, reforma e, com isso, oferecer maior conforto aos clientes tanto da borracharia quanto do lava-jato. Quando estavam pintando, eu pedi pra colocarem a senha bem grande, na porta de entrada para o cliente. O resultado foi ótimo, posso dizer com certeza que meu movimento aumentou em 100%”, afirmou ao G1 o empresário.

Empresário diz que não é somente o cafezinho ou a água gelada que agradam os clientes, mas, também estar conectado.

O estabelecimento comercial funciona há 15 anos. Mas, há alguns meses, a tecnologia tomEnquanto os funcionários trocam os pneus ou deixam o carro para lavar, podem usar a internet. “É um conforto a mais. Hoje em dia não é mais somente o cafezinho ou a água gelada que agradam, mas, também estar conectado”, afirma Dudu, como João Eduardo é conhecido entre amigos e clientes.G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário